Ouvidoria

Ouvidoria

O que é Ouvidoria:

A Ouvidoria é um canal de comunicação direta entre associados, produtores, consumidores e beneficiários de projetos, onde pode-se registrar manifestações sobre nossas atividades.

O que registrar na Ouvidoria:

Aqui você pode registrar denúncia, elogio, reclamação, informação, solicitação e sugestão.

Tipos de manifestação Sendo possível protocolar: Formulário de manifestação Prazo de resposta da manifestação da Ouvidoria:

Após a AGE receber a manifestação, será respondido, no prazo de 15 dias úteis.

E-mail e telefone de contatos gerais da organização:
E-mail: agebrasilia.contato@gmail.com
Website: www.agebrasilia.com.br
Presidenta: (61) 9 8101-2406
Diretora administrativa: (61) 9 8143-8510
Projetos em andamento:

"ADEQUAGE AMBIENTAL" IMPLEMENTAÇÃO DE CONTRATOS DE DOAÇÕES PARA O CERRADO CEPF-IEB 116534.

E-mail de contato geral do Instituto Internacional de Educação do Brasil (Equipe de Implementação Regional do CEPF no hotspot Cerrado): Contatos do CEPF:
Linha direta de ética da Conservation International (ligação gratuita): +1-866-294-8674
Portal seguro da web: https://secure.ethicspoint.com/domain/media/en/gui/10680/index.html
ícone registrar Clique aqui e registre sua manifestação