
O que é Ouvidoria:
A Ouvidoria é um canal de comunicação direta entre associados, produtores, consumidores e beneficiários de projetos, onde pode-se registrar manifestações sobre nossas atividades.
O que registrar na Ouvidoria:
Aqui você pode registrar denúncia, elogio, reclamação, informação, solicitação e sugestão.

- Nome e sobrenome do interessado;
- Opção anônimo, caso o ator não queira ser identificado;
- WhatsApp e e-mail;
- Motivação do contato;
- Descrição dos fatos, incluindo datas e locais;
- Possibilidade de anexar, documentos, fotos, imagem ou materiais comprobatórios;
- Identificação das pessoas envolvidas, quando possível.

Após a AGE receber a manifestação, será respondido, no prazo de 15 dias úteis.
E-mail e telefone de contatos gerais da organização:
E-mail: agebrasilia.contato@gmail.com
Website: www.agebrasilia.com.br
Presidenta: (61) 9 8101-2406
Diretora administrativa: (61) 9 8143-8510
Projetos em andamento:
Website: www.agebrasilia.com.br
Presidenta: (61) 9 8101-2406
Diretora administrativa: (61) 9 8143-8510
"ADEQUAGE AMBIENTAL" IMPLEMENTAÇÃO DE CONTRATOS DE DOAÇÕES PARA O CERRADO CEPF-IEB 116534.
E-mail de contato geral do Instituto Internacional de Educação do Brasil (Equipe de Implementação Regional do CEPF no hotspot Cerrado): Contatos do CEPF:
Linha direta de ética da Conservation International (ligação gratuita): +1-866-294-8674
Portal seguro da web: https://secure.ethicspoint.com/domain/media/en/gui/10680/index.html
Portal seguro da web: https://secure.ethicspoint.com/domain/media/en/gui/10680/index.html